Viagens missionárias para o interior do Amazonas

Radar Geral  »   agosto 2021

As pessoas precisam de ajuda no interior do Amazonas, nas comunidades ribeirinhas próximas à cidade de Parintins. Muitos precisam de atendimento médico e odontológico. Nos dias 23 a 30 de julho, foi realizado uma viagem missionária de atendimento pelo projeto Puxirum da Esperança, sob a coordenação de Asas de Socorro, levando médicos, dentistas, psicólogos e muitos outros atendimentos.

A cidade de Parintins sofreu muito com a pandemia da Covid-19. Houve muitas mortes. A primeira morte causada pelo coronavírus fora do eixo Rio-São Paulo foi de um morador de Parintins. Mas agora, felizmente, a vacinação está bem acelerada, e os níveis de morte e contaminação estão bem baixos.

A população precisa muito de atendimento médico e odontológico, e parte do trabalho de Asas é dar esse atendimento, como prova do amor de Deus àqueles povos.

Com essas viagens, não só a população será beneficiada, mas também os profissionais de saúde voluntários, pois quem participa das viagens missionárias é revigorado, fortalecido e, ganha mais do que dá. Portanto, é um projeto que faz bem para todos.
Para contato com Asas de Socorro, use o e-mail: contato@asasdesocorro.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *