Viagem Missionária de curto prazo

Alexandre Aquino  »   janeiro 2022

Irmãos da igreja local e os participantes do programa da Missão Ekklesia

Um grupo de jovens e adultos saíram no início do ano em uma excursão missionária no sertão central do Ceará, no distrito de São José do Frade do município de Santa Quitéria e no município de Catunda. Liderados pelo Pr. Matheus Vasconcelos, presidente da Missão Ekklesia, que tem uma atuação paraeclesiástica.

A programação envolveu os participantes em evangelização e estudos bíblicos com os moradores da cidade. O intuito do programa é alcançar pessoas da região com a mensagem do evangelho, fortalecer a igreja local estimulando-os à evangelização e treinamento de campo aos participantes trazendo uma visão do trabalho missionário.

Retirados em uma escola municipal da cidade os irmãos tinham o seu tempo devocional, alimentação, culto interno e rodas de testemunho. Foi um tempo de estímulo a obra de missões, chamado vocacional, crescimento bíblico e novas amizades. O grupo também promoveu ação social de saúde através de atendimento médico por um casal integrante que fizeram exames de ultrassom na população na UBS da cidade. Todos os dias foram realizados cultos dividindo o grupo em equipes nas cidades.

Os resultados são imensuráveis tanto de salvação de almas como de treinamento missionário, edificação pessoal e fortalecimento da igreja local.

“Sim, diz ele: Pouco é o seres meu servo, para restaurares as tribos de Jacó e tornares a trazer os remanescentes de Israel; também te dei como luz para os gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra.”
Isaías 49:6


Missão Ekklesia
Uma missão nascida no anseio alegre de fazer o nome de Deus conhecido.
Pr. Matheus Vasconcelos
Whatsapp: 85 99764-2163
Instagram: @missaoekklesia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *