Venha conhecer Peniel

Redação JA  »   janeiro 2022

Você sabia que, atualmente, existem mais de 7.407 grupos étnicos no mundo considerados não-alcançados pelo evangelho (42,5% de todos os povos do mundo)?

Sabia também que, no Brasil, ainda existem 99 etnias indígenas que não possuem presença evangélica em seu meio e não tem acesso ao evangelho? (Fonte: https://joshuaproject.net).

Difícil de acreditar, não?! Mas essa é a nossa realidade!

A Missão Novas Tribos do Brasil (MNTB) é uma agência missionária que existe para apoiar a igreja no cumprimento da tarefa de pregar Cristo a todas as etnias da terra e possui um treinamento completo para você que se sente direcionado a se envolver diretamente nessa tarefa.

É aí que surge o Instituto Bíblico PENIEL!

Com mais de 60 anos de existência e quase 2 mil alunos formados, Peniel é uma escola teológica com ênfase missionária transcultural que capacita seus alunos de forma completa para trabalhar em contextos transculturais, principalmente no campo missionário indígena no Brasil. Se você busca uma capacitação que vai além da sala de aula, Peniel é o lugar certo para você!

Além de um currículo que inclui as principais áreas da teologia, análises de livros bíblicos do Novo e Velho testamentos, estudos panorâmicos e disciplinas práticas e técnicas, Peniel oferece oportunidades de aprendizado em diversas áreas (horta, oficina, marcenaria, construções, manutenção do Instituto etc), vivência com alunos de vários lugares do Brasil e de fora do Brasil e, também, estágios supervisionados entre etnias indígenas brasileiras.

O Instituto Bíblico Peniel está situado em Jacutinga (Sul de Minas Gerais), funciona em período integral e oferece um treinamento com duração de 3 anos.

Um divisor de águas na vida dos que desejam se capacitar para a obra missionária ou para servir melhor suas igrejas! Agenda uma visita e venha nos conhecer!

https://www.facebook.com/penielmntb

Instagram: @penielmntb – WhatsApp de Peniel: (35) 99104-0241

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *