Trabalho Missionário no Seridó Paraibano

Redação JA  »  janeiro 2021

Em um relatório do final de 2020, enviado pelo missionário Pr. Marcos Antonio de Araújo Barbosa, que está plantando igrejas no Seridó Paraibano, vimos que apesar das dificuldades geradas pelos efeitos da pandemia, a obra continuou avançando.

Houve a realização do 6° Retiro Espiritual em Cubati com a participação da Congregação Batista Bíblica Fundamentalista em São Vicente do Seridó, Igreja Bíblica Batista em Horizonte CE e a Igreja Batista em Jardim Violeta em Fortaleza. Houve muitos cultos nos lares, sendo transmitido pelas redes sociais e alcançando mais pessoas do que nas condições normais de antes da pandemia. Muitos destes se confessaram impactados pela Palavra de Deus.

Foram realizados batismos, evangelismo nas cidades e na zona rural, uma viagem missionária ao estado do Ceará, e foi dado início a uma sala de música. Também houve continuidade do discipulado e já há mais irmãos para serem batizados neste mês de janeiro.

Na parte da construção houve a ampliação do templo com a construção de salas, cozinha, escritório e banheiros. A próxima etapa será a construção da casa pastoral. Na cidade de São Vicente do Seridó, terminou o acabamento do local de culto e os dois banheiros. Está faltando a sala e a cozinha, como desafios para este novo ano.

O obreiro Odair Fernandes deu início ao seu curso teológico pelo Instituto Mundo Bíblico, o irmão Carlos Eduardo permanece na extensão do SIBB.

Contatos com o Pr. Marcos pelo e-mail: pr.ibbf@hotmail.com,  ou pelo WhatsApp: (83) 99642-4133.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *