Torres Vedras, Portugal

Observatório Missionário  »   maio 2021

Pr. Jovito D. Nunes, missionário em Portugal, foi acometido de uma enfermidade na cabeça: Herpes-zoster. Produziu várias bolhas inflamadas, as quais doíam, ardiam, coçavam em simultâneo e cujo aspecto era horripilante. Desceu ao olho causando inchaço, o que o fez ser encaminhado com urgência a hospital em Lisboa porque podia causar cegueira. Em meio ao caos da pandemia que ocorre no mundo todo, Pr. Jovito foi atendido em hospital público com rapidez e eficácia. No período de tratamento, ele evitou ao máximo que as crianças das igrejas o vissem naquela situação assustadora e repugnante. Ele não postou fotos do seu estado, mas enviou para alguns pastores apoiadores.

Louvem a Deus com ele pela cura, pois já está quase cem por cento restabelecido.

Em um relato recente, Pr. Jovito transcreveu o testemunho da irmã Maria do Carmo (67), uma senhora portuguesa convertida:
“Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida como sou agora! Em todo o tempo parece que eu estava presa e fiquei livre! ”O marido a proibia de ir aos cultos quando estava vivo. Só podia ir quando ele estava internado no hospital. Doze dias após aceitar a Cristo Maria do Carmo pediu batismo e, espontaneamente começou a ofertar e dizimar.

Neste momento em Portugal, as igrejas, além dos cultos realizados conforme o protocolo sanitário contra a Covid-19, está realizando o curso bíblico online, em 10 casas, 23 alunos de sete localidades.

Orem pelo Pr. Jovito, Cristina e Gabriel Nunes. Para contatos:

Fone: +351 261 40 5898
Celular e WhatsApp: +351 925 182 622
E-mail: cgdjovitonunes@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *