“The Chosen” reconstrói Cafarnaum em tamanho real

Radar Geral  »   abril 2022

A série The Chosen (Os escolhidos), criada por Dallas Jenkins, que tem alcançado recordes de audiência em vários países, está acabando a construção de uma cidade cenográfica em tamanho real para representar Cafarnaum, local de onde viveu o apóstolo Pedro.

A cidade será vista na terceira temporada da série programada para começar as gravações neste mês de abril. Além das casas a cidade terá uma sinagoga e um cais de pesca para que as cenas do Mar da Galiléia tenham aparência real.

A obra faz parte de um complexo de estúdios que está sendo erguido em uma área de nove mil metros quadrados na cidade de Midlothian, no Texas, pertencente ao Exército da Salvação e faz parte do Hoblitzelle Camp and Conference Center de 400 mil m². 

Como assistir a série “The Chosen” em português?

Para ter uma configuração e assistir à série em Português, eis aqui uma instrução básica passo-a-passo:

1 – Baixe o aplicativo:

Android:

https://tinyurl.com/rayouxq

Apple:

https://apps.apple.com/us/app/the-chosen/id1473663873

2 – Abra o aplicativo e clique no episódio que deseja assistir.

3 – Ao clicar para assistir, aparecerá as opções de configuração “Assistir na TV” e “Assistir no telefone”. Faça a configuração conforme instrução.

4 – Se escolher “Assistir no telefone”, o vídeo começará automaticamente. Se seu celular está em português, a seleção de áudio deverá ser automática. Se seu celular não está configurado para o português, não se preocupe. Ao começar a assistir, pause o vídeo, entre no menu “áudio e legendas” e escolha a opção “português”. Se você baixar, só conseguirá assistir em inglês.

5 – Ao escolher a opção “Assistir na TV”, aparecerão algumas opções de conexão para escolher.

6 – Ao selecionar a TV, aparecerá a informação de que a TV está pronta e a instrução para dar o Play no celular. Dê o Play no celular e, ao começar a assistir o vídeo, pause e, nas opções da sua TV, escolha a língua desejada.

Trailer oficial em HD:

Com informações de: Eternity News e The Christian Post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.