TBM Jardins do Cerrado em Goiânia 2 anos

Radar Geral  »   janeiro 2022

Representando suas igrejas, temos na foto, da esquerda para a direita: Pr. Everton de Castro, do TBM Aparecida de Goiânia; Pr. Fabiano Almeida, TBM Goiânia; Pr. José Wilson, do TBE Novo Mundo (Goiânia); Pr. André Moreira, diretor do Centro de Treinamento Missionário Shekinah em Vianópolis (preletor da conferência); Pr. José Aderbal, do TBM Jardins do Cerrado (Goiânia) e o Pr. Cristian Ching, da Igreja Batista Fundamental em Senador Canedo.

No dia 4 e 5 de dezembro de 2021 o Templo Batista Maranata Jardins do Cerrado em Goiânia, pastoreado pelo Pr. José Aderbal Pereira completou dois anos. Este ministério teve início no dia 14/12/2019 apoiado e sustentado pelos irmãos do TBM do Sudoeste, Goiânia e pelo missionário Pr. Rômulo Weden Ribeiro. A data foi celebrada coma realização de uma conferência que teve como pregador o Pr. André Moreira, diretor do Centro de Treinamento Missionário Shekinah em Vianópolis GO.
Toda a igreja esteve envolvida com a programação, tendo sido uma grande benção, e uma oportunidade para os irmãos demonstrarem seu agradecimento a Deus, através dos cultos de louvor. A mensagem da Palavra de Deus tocou os corações e algumas almas foram salvas pela graça de Deus.
Logo no primeiro dia de conferência, os irmãos da igreja contaram com a presença de pastores e líderes de Goiânia e de cidades vizinhas e, juntamente com eles, alguns membros de suas igrejas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *