Sempre Israel!

José Infante  »  maio 2021

Pr. José Infante Jr.

14 de maio de 1948 – Israel é reorganizado como nação, após quase dois mil anos de desterro! Cumpriu-se literalmente a profecia do Eterno: Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisa semelhante? Nasceria uma nação num só dia? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos (Is 66:8).

Segue aqui adaptado um texto de boas notícias científicas chegadas de Israel ao mundo!  Um texto que Roberto Kedoshim – jornalista em Portugal – confirmou sua autenticidade!

Alisto boas notícias científicas em tempos de más notícias:

1. A Universidade de Tel Aviv está desenvolvendo uma vacina nasal que protegerá pessoas do Alzheimer e de acidentes cérebro vasculares (AVC).

2. O Instituto de Tecnologia (Haifa),desenvolveu exame simples de sangue capaz de detectar diferentes tipos de câncer.

3.  O Centro Ichlov (Tel Aviv) isolou uma proteína que descarta a colonoscopia para detectar Câncer de cólon – com um simples exame de sangue.

4. O Laboratório Curlight anuncia que a Acne, causadora de ansiedade e insatisfação em adolescentes, será curada mediante emissão de Raios UV – alta intensidade, que liquida as bactérias produtoras sem complicações adicionais.

5. O Laboratório Given Imagingdesenvolveu uma câmara minúscula em forma de pílulas que, engolidas, transmitem milhares de fotos do trato digestivo. Assim é possível detectar pólipos, cânceres e fontes de sangramento. Findo o processo, a câmera é eliminada pelo reto.

6.  A Universidade Hebraica de Jerusalém desenvolveu um neuroestimulador elétrico (baterias) para implantar no peito de pacientes com Parkinson, semelhante ao marca-passo. Suas emissões bloquearão os sinais nervosos que produzem temores.

7. Instituo Russel Berrie de Nanotecnologia tornou possível, pelo hálito do paciente, diagnosticar câncer de pulmão; são sensores capazes de perceber e registrar 42 marcadores biológicos que indicam o câncer pulmonar sem uso de biópsia.

8. Endopat é um dispositivo colocado entre os dedos indicadores, que pode medir o estado das artérias e prever a possibilidade de infarto nos sete anos seguintes.

9. A Universidade de Bar Ilan estuda novo medicamento que combate vírus por via sanguínea … até a sua autodestruição. Será utilíssima no combate à Hepatite, e no futuro Aids e Ebola.

10. Centro Médico de Hadassa (Jerusalém). Seus cientistasteriam descobertos a primeira cura de esclerose lateral amiotrófica em um rabino ortodoxo. Conhecida como Enfermidade de Lou Gehring, vitimou o famoso cientista britânico Stephen Hawking que, para se comunicar, utilizava métodos inventados por cientistas israelenses.

Em suma, além dos valores espirituais, é grande a contribuição judaica ao mundo: Arte, Música, Literatura, Tecnologia e etc. O afastamento de Deus e a rejeição a Yeshua como Messias, fez de Israel coisa que ninguém se agrada (Os 8.8). Especializou-se em soerguer-se de cinzas porque o Deus eterno é a sua habitação! (Dt 33.27-29). Sempre Israel à cabeça, e não cauda (Dt 28.13).

 Após o arrebatamento glorioso da Igreja, darão crédito ao Iníquo, tal como previu Jesus: Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis (Jo 5.43). Atualmente há vídeos de rabinos aclamando um “messias” em Jerusalém!

O Arrebatamento está próximo! A Igreja sobe e Israel adentra à Grande Tribulação (Lc 21.20-24). Será o terror da Angústia de Jacó!

Então virá o encontro com o verdadeiro Messias! Yeshua virá para o seu reino milenar! Israel o verá e se arrependerá com grande pranto por não ter crido antes! O Milênio será a Igreja e Israel reinando com Cristo (Zc 12.10-14)! E Paulo apóstolo conclui:  E assim, todo o Israel será salvo (Rm 11.26). Maranata!

Uma resposta para “Sempre Israel!”

  1. Paulo Rodrigues de Arruda disse:

    É maravilhoso saber o quanto o povo de Israel tem contribuído para o bem dos demais, principalmente na área da saúde. Parabéns pelo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *