São Tomé e Príncipe, África

Observatório Missionário  »   setembro 2021

O missionário Eliud Paraiso e família, plantando uma igreja em São Tomé e Príncipe, na África, está em fase de treinamento de obreiros para fortalecer o trabalho local. Estão se preparando para enviar dois alunos aqui para o Brasil, para se preparar no Instituto Bíblico Peniel, em Jacutinga MG.

Os planos são de enviar o primeiro deles em janeiro de 2022. A igreja em São Tomé não tem condições de sustentar sozinha esses alunos e vai precisar do apoio de igrejas aqui do Brasil ajudando. A oração do missionário Eliud é para que 20 igrejas apoiem com 100 reais cada, para enviar os dois jovens a estudar por três anos no Brasil. São homens que Deus já tem usado na igreja, e carecem de melhor preparo teológico. Pela fé, já estão sendo providenciados os passaportes desses dois irmãos, e a matricula no seminário com envio da documentação.

Proaame – “Projeto Alimentar, Amar, Educar”, voltado para a evangelização e discipulado de crianças, também atendendo e suprindo suas necessidades alimentícias e escolar. Esse ministério é desenvolvido três vezes por semana, e cada criança tem um “padrinho” que a apoia com 35 reais por mês.

Orem pelo casal, Eliud e Sandra, juntamente com o filho, Daniel.

Pr. Eliud Paraíso e família, são missionários da Comunhão Batista Bíblica Nacional em São Tomé e Príncipe na África, membros da Primeira Igreja Batista Bíblica em Jardim Amanda II, Hortolândia SP.

Acompanhe o ministério pelos links do YouTube:
» IBB em São Tomé: https://youtu.be/H4DKucxZ9bY
» Proaame janeiro 2021: https://youtu.be/q2Rs_0iGGXI

Contatos pelo WhatsApp +239 995-0248.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *