São Raimundo Nonato PI

Radar Geral  »   junho 2022

O missionário Apoeme Silva e sua família, que está plantando uma igreja em São Raimundo Nonato, Piauí, com aproximadamente 35 mil habitantes está muito animado com as bênçãos do Senhor sobre o trabalho.

O ministério se desenvolve, através de visitas nos lares e relações de amizade. Uma estratégia que também tem dado resultados, é a participação no futebol com os jovens do bairro. Às vezes ele joga, outras vezes organiza os times e apita os jogos. “Vou apitando e aconselhando”, disse ele, e continuou: “Tem vezes que penso em desistir, mas aí me lembro da música que diz: se eu não for quem irá? Se eu não estender a mão quem o fará? ”

Muitas pessoas estão se abrindo para o evangelho e o Pr. Apoeme pede oração pela salvação destes, especificamente: Geni, Rodrigo, Maria José, José, Ariele, Carol, Gustavo, Fabrícia, Julia, Rane Kelly, Kaio César, Ronei, Jordânia, Elisa, Rizeuda, Rita, Paulo Ricardo e Marinalva. Orem também pelos que já se converteram e estão se preparando para o batismo, como o casal, Ronei e Jordânia.

Motivos especiais de oração: 1 – Possibilidade de apoio no ministério da parte de um casal da igreja que o pastor Josiel está pastoreando. 2 – Compra de um terreno. 3 – Compra de um carro.

Orem pelo Pr. Apoeme, Lívia, Samuel, João Marcos e Paulo.

Contatos pelo WhatsApp: (89) 8132-0006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.