Rumo à Ilha da Madeira

Observatório Missionário  »   maio 2022

O missionário Pr. Ronaldo Fernandes Teixeira, após uma longa espera, obteve em março, o visto D7, estado pronto para o envio ao campo missionário na Ilha da Madeira. A autorização de visto recebida no passaporte tem um prazo de 120 dias para que se possa dar entrada na AR “Autorização de Residência”, que só é possível quando entrar no país. A Thalita e os meninos ainda não têm a autorização. Conforme a lei, eles irão entrar no país como turistas e, após o Ronaldo receber a “AR”, dará entrada no reagrupamento familiar e então os familiares receberão também o cartão. Com a conclusão do processo, toda a família estará coberta por dois anos para permanecer no país.

Pr. Ronaldo e família

As passagens tiveram alta e foi necessário usar o dinheiro da venda do carro para pagar a viagem: R$20.660,00. Chegando ao destino, será necessário comprar outro carro. A viagem para a ilha da Madeira será dia 09 de junho deste 2022.

A esposa Thalita passou por uma cirurgia no mês de abril. Zadoque também precisará fazer uma cirurgia de fimose. Orem pela família Teixeira nessa reta final de preparativos para a partida para o campo. Há viagens agendadas que estão sendo feitas para as últimas divulgações do projeto. Orem pelo sustento mensal para que a família tenha o necessário para viver no campo. A inflação na Ilha da Madeira já chega a quase 30%.

Contatos por e-mail: ronaldofernandes82@hotmail.com, ou pelo  WhatsApp +55 85 99689-5317. Facebook: Família Fernandes Servindo ao Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.