Rocha Eterna faz parceria com Governo Federal

Observatório Missionário  »  dezembro 2020

A missão Rocha Eterna, presidida pelo Pr. João Henrique Alves, firmou uma nova parceria com o DEPEN, órgão Governo Federal e, através desta parceria formal, foram privilegiados e reconhecidos como um ministério que tem alcançado o objetivo final da ressocialização e transformação dos encarcerados. O projeto é pedagógico e parte do currículo para o estudo da Bíblia dentro das prisões, iniciado no Estado do Paraná. A parceria envolve; entrega de Bíblias, Literaturas Cristãs e os cursos Bíblicos EaD.

Deus abriu, para a Rocha Eterna, uma grande porta, através da qual será possível alcançar milhares de almas para Cristo de uma forma consistente e eficaz.

O número de homens e mulheres encarcerados no Brasil cresce de modo alarmante, quase triplicando nos últimos 20 anos. No entanto, a Rocha Eterna está muito aquém de alcançar os 773.000 encarcerados no País devido às suas limitações. O Evangelho da Graça de Deus tem sido a esperança dos perdidos encarcerados e vidas têm sido transformadas pelo poder do Evangelho.

Para saber mais sobre o trabalho da Rocha Eterna:
www.rochaeterna.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *