Rocha Eterna em São Paulo

Observatório Missionário  »   outubro 2021

Em termos de perdas na família, este ano tem sido difícil para o missionário da Rocha Eterna em São Paulo, Pr. Jonas Souza. No mês de abril ele perdeu seu pai, Joselito, vítima da Covid-19. Perdeu, também, o colega de missão, e grande amigo, Pr. Agnaldo Araújo, também pela Covid-19.  Por último, agora no mês de setembro perdeu o avô Paulinho, com 98 anos de idade.

Apesar da dor destas perdas, Pr. Jonas em seu relatório que acabou de sair, disse essas palavras: “Agradeço a Deus, pois mesmo diante de tantas lutas o Senhor tem sido bondoso para comigo e com a minha família. Agradeço as igrejas locais e famílias que tem nos apoiado em nosso ministério”.

Quanto ao trabalho no sistema penitenciário da capital ainda continua com a mesma situação, as restrições permanecem e todas as atividades foram interrompidas. Continuem orando pela retomada das atividades presenciais que dependem da imunização em massa da população carcerária.

Nesse período de restrições provocados pela pandemia o trabalho do Pr. Jonas tem sido desenvolvido no auxílio de algumas igrejas: Igreja Batista Bíblica de Itariri, Igreja Batista Compaixão, Igreja Batista em Cotia e Igreja Batista de São Paulo. Ele tem auxiliado nas áreas de pregação, estudo, aconselhamento e evangelismo.

Esteve visitando algumas igrejas para divulgação do projeto, como a Igreja Batista Jardim Betânia em Belo Horizonte e pregando no aniversário da Igreja Batista Bíblica em Mongaguá no mês de setembro.

Contatos com o Pr. Jonas Souza: (11) 95426-7679 (WhatsApp), ou pelo e-mail: jonas-rochaeterna2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *