Ribeirão Preto e Região

Observatório Missionário  »   maio 2022

Após o atendimento da Unidade Prisional Feminina de Guariba onde 3 mulheres nasceram de novo, redimidas e justificadas pela redenção que há em Jesus Cristo, estivemos em reunião com a diretora geral dra. Jucélia que muito se alegrou com o projeto de Capelania para os próximos 10 anos. Foi uma reunião muito proveitosa onde DEUS foi glorificado. Assim daremos continuidade com a assistência religiosa e humanitária nesta Unidade hoje com 1.000 mulheres reclusas segundo nossa logística. Reafirmamos nossa assistência na Unidade Prisional Feminina de Ribeirão Preto com 300 mulheres, também no Complexo Penitenciário de Serra Azul compreendendo o CDP, PI e PII cerca de 5.000 homens. Orai por nós para que tenhamos 10 Capelães Prisionais, 100 voluntários responsáveis e comprometidos para dar continuidade a obra.

Maurício e Delfina

Nos reuniremos com a diretoria das Unidades Masculinas de Ribeirão Preto, o CDP e o Presídio pois quem atendia ali era o pastor Agnaldo Araújo (Em memória). Foi nos solicitado implantarmos a Capelania Cristã Prisional da Rocha Eterna no CPP de Jardinópolis, onde estaremos em reunião com a diretoria para um conhecimento mútuo e avaliarmos a dinâmica da Unidade e fazermos a logística.

Chegamos no mês de maio com bons resultados e agradecemos a cada colaborador. No Complexo Prisional de Serra Azul SP (CDP, PI, PII) – nas Unidades Prisionais Femininas de Ribeirão Preto e Guariba SP, 95 almas se dispuseram a ouvir a Palavra de DEUS e 12 nasceram de novo, convencidos pelo Espírito Santo. Estamos fazendo discipulado e estudos bíblicos, além de apoiá-los humanitariamente com o que se faz necessário.

Aguardamos a oportunidade de iniciarmos o projeto de Capelania Cristã Prisional também no CPP Jardinópolis SP. Recentemente recebemos uma carta de um de nossos filhos na fé, que vimos nascer de novo, crescer em graça e conhecimento, levar sua família a Cristo, sofrer como um bom soldado e resistir aos dias maus, é uma alegria de espírito inexplicável por se tratar de uma sensação eterna.

Não sabemos do tempo pois é uma dimensão de DEUS se vamos nos rever, é nossa oração, a certeza é que seu nome está escrito no livro da vida e é notório os frutos dignos de arrependimento. Glória ao SENHOR de eternidade a eternidade. Esperamos no SENHOR por 10 casais de Capelães Cristãos Prisionais e 100 voluntários. Orem por esse alvo.

Capelão Maurício Arruda e sua esposa Delfina. Para contatos, use o WhatsApp (16) 99148-5180.

Uma resposta para “Ribeirão Preto e Região”

  1. marcelino de oliveira igreja batista independente disse:

    o amor de Deus nos constrange a renunciae desejos laacivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.