República Dominicana

Observatório Missionário  »   julho 2022

O missionário Pr. Cleverson Faria, trabalhando na República Dominicana está muito contente pelo fato de agora estar atuando em equipe. Ele com a família, Pr. Brandon Bell e família, e Jake e Joy. Há mis segurança e certeza de avanço na obra.

Outro ponto forte no ministério tem sido as visitas de apoio que recebem no campo. Recentemente foi a visita da família Peavy em maio. Sem dúvida, um tempo de muito trabalho para eles (organizar seus pertences, fecharem a casa que alugavam), pois não retornarão mais ao campo como missionários. Logo em seguida foi a visita de uma equipe de Wisconsin (13 pessoas). Eles ajudaram na realização de uma semana de curso de inglês. Cerca de 20 adolescentes na semana e 10 adultos. Agora é continuar os contatos com tais pessoas.

Culto

Outro trabalho importante tem sido o clube bíblico (CESP) que encerrou as atividades nesse mês. O verão iniciou e, com ele, as férias chegaram. Houve uma grande celebração com muitos jogos, brincadeiras e prêmios. Foram 48 crianças e alguns adultos participando. Orem por salvação dessas crianças e crescimento espiritual.

Uma jovem e um adolescente foram batizados no dia da Páscoa, Dilbania e Neils. Curiosamente, no dia do batismo pela manhã o batistério portátil amanheceu com uma infiltração e encheu de água a igreja, sendo impossível arrumar a tempo. O que fazer? Deus abençoou e tocou no coração do dono de um hotel próximo de da casa do Pr. Cleverson, e ele graciosamente ofereceu sua piscina. Assim, após o culto na igreja, o batismo foi na piscina do hotel. Orem pelo crescimento de ambos os batizados. Continuem orando pelo Pr. Cleverson Faria, sua esposa Stefanie, e os filhos, Caleb, Tyler, Kyle. Para contatos pelo WhatsApp +1 (336) 972-4481.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.