República Dominicana

Observatório Missionário  »   outubro 2021

O missionário Cleverson Faria, com a esposa Stefanie, e os filhos, Calebe, Tyler, Kyle já retornaram ao campo na República Dominicana. Era necessário conseguir o passaporte dos gêmeos e foi um longo processo. Mesmo em meio a muitas dificuldades, com os familiares tendo que viajar separados, eles reconhecem que Deus estava cuidando de cada detalhe.

Realizaram dois acampamentos. O primeiro para adolescentes foi feito em na igreja e o segundo foi há duas horas da cidade onde moram. Em tudo contaram com a preciosa ajuda da equipe da Grace Baptist Bible College.

Cleverson, disse: “Nesse período, somos imensamente gratos por todos, pela ajuda nos eventos, pela ajuda em nossas casas reparando coisas, pelo cuidado da equipe com nossos meninos enquanto estávamos no acampamento, pela amizade, pela comunhão e, também, pelo Pr. Roberto Thompson que trouxe mensagens da Palavra de Deus tanto no acampamento como na Igreja”.

Na igreja tem chegado muitos visitantes em praticamente todos os cultos e alguns pela primeira vez. Orem para que a semente plantada germine nos corações. A família Faria está no processo de renovação da residência no país. Trata-se de um processo um pouco desgastante e caro, financeiramente falando.  Orem para que tudo ocorra bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *