Projeto Ricardo Camargo

Observatório Missionário  »   junho 2021

A irmã Irani Camargo, missionária de Evangelismo Pessoal no Hospital de Amor em Barretos SP completou, em maio, um ano desde que começou a entregas das sacolas de alimentos, completando 182 sacolas. No momento em que esta matéria estava sendo escrita, mas sacolas estavam sendo preparadas, pois as necessidades não cessam. Desde o início há uma média de 15 sacolas entregues a cada mês.

Também tem sido distribuído bíblias que são doadas pela Igreja Batista Central de Barretos. No dia 11 de maio Irani entregou a última bíblia que estava disponível para a Elaine e ela foi salva por Cristo na calçada em frente à sua casa. Depois disso chegaram mais 20 Bíblias doadas pela Igreja Batista Esperança de São Paulo.

No dia seis de abril terminei Irani terminou o curso de Capelania Hospitalar através do EAD pela ACS – Associação de Capelania da Saúde, e ela relatou que foi muito proveitoso e ela aprendeu bastante e agora terá como aplicar no ministério. Ela já recebeu o certificado do curso, mas só receberá a carteirinha de identificação quando fizer o estágio no hospital, pois agora está sem condições devido às restrições causados pela pandemia.

Continuem orando pela missionária Irani Camargo.
Para contatos, pode usar seu e-mail: projetoricardocamargo@yahoo.com.br, ou WhatsApp: (17) 99739-0042.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *