Projeto Rancagua – Chile

Observatório Missionário  »   janeiro 2022

O missionário Jomar de Souza e sua família, trabalhando na plantação da Igreja Batista Galileia em Rancagua, Chile, teve no mês de dezembro de 2021, o reinício das atividades presenciais. Dia 5, no primeiro culto, celebração da Ceia do Senhor. Dia 13, reunião das mulheres. Dias 15 a 17, Acampamento com adolescentes da igreja. Dia 18, atividade evangelística em San Vicente com apoio de duas igrejas mais, ocasião em que se deu a salvação de um casal de bolivianos e de várias crianças que pediam que retornássemos para fazer novamente as atividades na praça. Dia 19 a reunião administrativa da igreja, onde foram apresentados o relatório financeiro e as decisões para o próximo ano. Para encerrar 2021, foi realizado o culto de natal com a presença do pastor Alejandro Bravo que foi o pregador. Vários convidados estavam presentes e duas pessoas foram salvas por Cristo.

Estejam orando pelo novo trabalho em na cidade de San Vicente onde dez pessoas já se converteram a Cristo. Nesse trabalho, pastor Jomar tem tido o apoio da Iglesia Bautista Jesus es la Roca.

Neste novo ano de 2022, pastor Jomar dará sequência ao seu ministério trabalhando tanto em Rancagua quanto em San Vicente. Durante a semana em San Vicente para visitar e fazer novos contatos e dando assistência a igreja Galileia no final de semana.

Orem pelo Chile neste novo ano, pois haverá muitas mudanças no país devido à mudança de governo. Que as portas continuem abertas para a pregação do evangelho e que muitas almas sejam salvas pela graça de Deus. Orem pelo sustento financeiro da família do missionário frente às mudanças econômicas.

Orem pela esposa Regiane, e os filhos Davi e Ester Sofia em sua saúde e nos estudos.

Contatos pelo WhatsApp: +56972538907 e +56967427002

Por e-mail: pastor_jomar@yahoo.com.br / pastorjomar123@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *