Projeto Portugal

Redação JA  »  janeiro 2021

Pr Jovito e família

O missionário Pr. Jovito Donizeti Nunes e família, trabalhando em Torres Vedras, Portugal acaba de celebrar 26 anos de ministério no país europeu.

Nesses anos foram organizadas juridicamente duas igrejas: em Casalinhos de Alfaiata (Torres Vedras) e Fernão Ferro (Seixal), as quais o missionário está pastoreando. Também há um trabalho interino com congregações em: Maceira (de Pero Pinheiro), Arrifana (Rio Maior) e Turcifal (Torres Vedras), que estão sob nova liderança.

Em setembro o missionário Jovito recebeu a visita do Pr. Fridolin Janzen e sua esposa Eva. Pr. Fridolin ministrou o Curso Bíblico: “Origem, Destino e Sentido da Vida”, de sua autoria. Como resultado do Curso Pr. Jovito já tem nove casas e 23 alunos em sete localidades: Póvoa de Penafirme, A-dos-Cunhados, Fonte Grada, Casalinhos de Alfaiata, Torres Vedras, Fernão Ferro e Linda-A-Velha.

No mês de dezembro 2020, além dos missionários apoiados regularmente pelas duas igrejas, fizeram ofertas especiais a um orfanato em Guiné Bissau liderado por missionárias portuguesas e a uma família missionária na Romênia.

Também foi enviado uma oferta à família missionária do Pr. Luiz Nunes, irmão do Pr. Jovito, que está em Cabo Verde.

Contatos: Fone: 00351 261 40 5898; Celular e WhatsApp: 00351 925 182 622, ou e-mail: cgdjovitonunes@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *