Projeto Pitangueiras

Observatório Missionário  »   agosto 2021

Os planos do missionário Pr. Daniel Rodrigo de Souza para este de 2021, é iniciar o trabalho de construção em Pitangueiras SP e, se possível, sair do aluguel o quanto antes. Dentro dos planos ele pretende ficar o tempo necessário para entregar o trabalho a um pastor em Pitangueiras antes de partir para novo projeto. Assim que os cultos presenciais forem liberados, ele vai visitar as igrejas para relatórios e divulgação.

No tempo em que estava desenvolvendo o trabalho em Jaboticabal, no final do ano de 2014, Daniel foi procurado pelo Pr. Luciano Martins que, por motivos pessoais, não poderia mais apoiar aqueles irmãos em Pitangueiras SP. Ele pediu a ajuda do missionário porque já conhecia os irmãos em Pitangueiras.

Aquele pequeno grupo, durante esse período, se desenvolveu e cresceu. Ao todo, nesse período, 12 pessoas foram batizadas e hoje há uma frequência de 30 pessoas.

O salão alugado vai ficando pequeno, sendo necessário aumentar o espaço e, ao mesmo tempo, sair do aluguel. Hoje são 25 membros pessoas e na párea de missões, 14 missionários são apoiados pela Promessa de Fé. Nesse período foi possível a compra de dois lotes que agora já estão devidamente quitados.

No mês de julho foi realizado a Conferencia Missionária para renovação da Promessa de Fé e no encerramento o pregador foi o presidente da AMI, Pr. Carlos A. Moraes, no dia 25.

Pr. Daniel já está disponível para agendamentos com os pastores para prestar relatórios e divulgar seu ministério. Continuem orando pela saúde do missionário, e pelo sustento da família.
Para entrar em contato com Pr. Daniel, Vanessa e Daniela, WhatsApp (16) 991025507.

https://www.facebook.com/daniel.rodrigo.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *