Projeto Grande Manaus AM

Observatório Missionário  »  março 2021

Mesmo com a pandemia, e tanto sofrimento que todos em Manaus AM tem passado, o missionário Pr. Josué Amaral, família e equipe ministerial, tem enfrentado as dificuldades e continuado o trabalho, tanto espiritual quanto de edificação do prédio da igreja em construção. Deus tem abençoado e tem havido crescimento numérico e espiritual pela atuação do Senhor. Atualmente já são oito famílias congregando, ora presencial, ora online, mas sempre com fidelidade.

Em relação à construção, está em andamento, dentro das possibilidades e recursos. Mas Deus tem feito milagre se for comparado os recursos reais e o que já foi feito. Segundo os missionários, o alvo é passara a fazer uso do prédio em um ano.

Continuem orando pelo trabalho na plantação da Igreja Batista Bom Pastor em Manaus, bem como pelo trabalho entre os ribeirinhos que está temporariamente suspenso devido às limitações importas pelas restrições da pandemia.

Há, também nos bairros ao redor do local em que a igreja está sendo plantada, muitas famílias carentes, que estão em contato com a igreja. Os que puderem ajudar, a igreja está fazendo cestas básicas de alimento. Qualquer valor que você puder ofertar será encaminhado para isso através da conta Bradesco

Ag. 0036 – C/C 115451-6 – em nome de Josué Amaral da Silva.

Contatos com Pr. Josué Amaral, pelo e-mail: pastorjoamaral@gmail.com, celular : (92) 98133-9520 (WhatsApp) e com o Pr. Elias Cardoso, pelo e-mail: pr.elias.cardoso@hotmail.com, celular (92) 99134-0395 (WhatsApp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *