Projeto Força para Viver

Radar Geral  »   julho 2021

Quéren, Pr. Jecimar e Carina

Todo projeto nasce de uma necessidade e de uma pessoa motivada. Minha motivação para criar o “Projeto Força para Viver” é simples e está lastreado em Isaias 40.29: “Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor”.

Deus não quer que neguemos nosso sofrimento. Ele quer nos dar forças para enfrentá-lo. Deus não nos prometeu uma vida sem sofrimento, mas prometeu nos dar forças. Talvez seja impossível eliminar ou mesmo abrandar a intensidade do nosso sofrimento, mas podemos torná-lo mais tolerável voltando-nos para Deus e recorrendo aos outros. Creio que esta é a solução para enfrentar o sofrimento: Não queira sofrer sozinho, peça a Deus para lhe dar forças para sobreviver.

Missão: anunciar através do canal, blog e redes sociais, as boas novas de Cristo e focando nas mensagens Dele sobre uma vida espiritual e psicologia saudável.

Visão: ser um canal de referência paras os oprimidos, cansados, necessitados de Deus. Passar uma mensagem de força, fé e esperança em Jesus Cristo.

Valores: fé, amor, misericórdia, bondade, espiritualidade em Jesus Cristo, que é a razão de minha existência e o motivo pelo qual, o projeto se iniciou.

Visite: www.youtube.com/channel/UCDcUpOMmEY2bIn1ssj2n7Ig

__________________________________________________________

Jecimar Sirino Albano, 52 anos, 19 anos de ministério, pastor e psicólogo, mas, a centralidade é a Palavra, casado com Carina Claudina da Silva Albano (29 anos), pai de uma filha, Quéren Lara da Silva Albano (19anos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *