Projeto Cocos BA

Observatório Missionário  »  março 2021

O missionário Pr. Deusvânio, sua esposa Kelly e os filhos, Daniel, André e Talita, testemunhou logo no início deste ano, que em 2020, apesar das dificuldades por todos enfrentadas, o trabalho de plantação da Igreja Batista em Cocos BA, avançou.

Como missionário, além de pastorear os salvos, Pr. Deusvânio tem se dedicado nas atividades evangelísticas através de visitação, que dá bom resultado em Cocos, entregas de folhetos e oferecendo estudos bíblicos nos lares. Os cultos não estão interrompidos e a frequência é boa.

A construção do prédio da igreja está cem por cento concluída, inclusive com bancos de madeira e alguns instrumentos musicais. Deus seja louvado por essa vitória que foi alcançada com o apoio dos parceiros da obra através das orações e contribuições financeiras.

No mês de abril está previsto a realização da conferencia de aniversário tendo como preletor o Pr. Anderson Dantas, de Formiga MG. Na ocasião será comemorado o oitavo aniversário do trabalho batista fundamentalista em Cocos BA. O tema da conferência será: “Sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver”, baseado em 1 Pedro 1.15.

Nos planos do missionário, o próximo passo no projeto missionário, será o início de um novo trabalho a ser iniciado em junho de 2021, em Coribe BA, cidade que fica a 42 km de Cocos e têm aproximadamente 15 mil habitantes.

Já por alguns anos Pr. Deusvânio tem orado pela direção divina quanto a isso, e o Senhor tem lhe dado paz sobre esse novo projeto. No final de 2020 Deus usou uma igreja para abençoar o ministério do Pr. Deusvânio com uma generosa oferta que possibilitou a compra de um terreno em Coribe, para a construção de um templo naquela cidade.

Estejam sempre orando por esse trabalho missionário no oeste baiano. Para contatos, (77) 9169-5979 (WhatsApp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *