Projeto Apucarana PR

Observatório Missionário  »   novembro 2021

Em Apucarana PR, o casal de missionários Micael Almeida e Débora está em festa desde o dia 17 de agosto. É que nasceu a mais nova ovelhinha da igreja, o filho Levi Augusto.

A recuperação da Débora foi rápida e logo retornou às atividades ministeriais. Mas mesmo durante o período em que ela esteve afastada, as irmãs continuaram os trabalhos.

Em setembro as mulheres da igreja participaram da concentração de mulheres com as igrejas da região e, além de todas terem participado, ainda levaram duas visitantes que gostaram muito da atividade. Devido ao testemunho da Leiliane, esposa do pastor Anderson, Deus incomodou a Lívia e a fez chegar mais sensível para a EBD, para os estudos sobre evangelismo. Ao final do culto ela chamou o pastor para conversar e entregou sua vida ao Senhor.

No feriado do dia 12 de outubro a igreja realizou um momento de comunhão e também teve início no mês um curso de teoria musical e flauta doce.

O missionário Micael disse, recentemente, que estão muito próximos de comprar um terreno. O que tem dificultado é o valor da entrada para o financiamento. Ele está montando um projeto para que as igrejas co-irmãs que puderem ajudem. Ele estará enviando detalhes às igrejas.

Orem pelo Pr. Micael, Débora e Levi Almeida. Contatos pelo WhatsApp (41) 9803-8148.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *