Projeto Antioquia Ribeirão Preto SP

Observatório Missionário  »   dezembro 2021

O missionário do Projeto Antioquia em Ribeirão Preto SP, Omar Carvalho e sua esposa Maria estão animados com a sequência do trabalho pós pandemia com maior abertura. Até a EBD já voltou com suas atividades. A maior dificuldade no momento é que como a área não é fechada em duas partes, as chuvas mais fortes atrapalham um pouco. Mas, segundo ele mesmo disse, isso servirá de motivação para acabar logo a construção do templo definitivo quando for aprovado o projeto pela prefeitura.

A nova igreja acabou de realizar sua primeira conferencia missionária e passou de cinco para seis projetos, apoiados, aumentando um pouco o valo mensal da contribuição para cada projeto.

Outro motivo de ânimo para o trabalho foi o fato de a Igreja enviadora do projeto, IBI em Parque São Sebastião, ter cedido a família do irmão Antonio (de cinco pessoas) para apoiar o novo trabalho.

Através dos cultos da EBD está sendo iniciado um treinamento de discipulado para agregar mais pessoas para ajudar nessa tão importante tarefa que foi dada a igreja junto com a grande comissão em Mateus 28.19,20.

Quando ao Ministério de Apoio Calebe, Omar continua adquirindo ferramentas necessárias para o projeto de construção, trabalho que tem sido permanente. Omar trocou o carro para um que tem mais força para puxar a carretinha que ele pretende adquirir logo que acabar a construção de Ribeirão Preto.

Para apoiar esse ministério, entre em contato com o missionário Pr. Omar Carvalho pelo WhatsApp: (18) 99812-4317.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *