Pr. João Vasconcelos lança 1º livro: “À sombra de uma cruz”

Redação JA  »  outubro 2020

Livro: A sombra de uma Cruz
Livro: A sombra de uma Cruz

Em quatro atos, como se fosse uma encenação, o pastor João Camargo de Vasconcelos Filho, nos apresenta de forma agradável e com uma escrita de fácil compreensão, o maior drama de todos os tempos que dividiu a história da humanidade ao meio.

Nos quatro atos: “No cenáculo”, “No jardim”, “No calvário” e “No sepulcro”, encontramos as respostas para essas intrigantes perguntas: Como você reagiria se soubesse que daqui a poucas horas você seria brutalmente assassinado?

O que faria se soubesse com riqueza de detalhes como isso aconteceria? Quem procuraria se soubesse quem o entregaria aos seus assassinos? Quais sentimentos permeariam o seu coração se você soubesse que aqueles que sempre estiveram ao seu lado, quando você mais precisaria deles iriam te abandonar?

Embora a narrativa desses quatro atos possa ser considerada uma das mais contadas de todos os tempos, nas mais diversas culturas e línguas, o autor consegue prender a atenção do leitor por uma razão muito especial: Sua crença inabalável de que a personagem da história, além de real, é capaz de mudar completamente o curso da vida daqueles que nele acreditam.

Vale a pena estar “À sombra de uma cruz” refletindo sobreo maior drama de todos os tempos escrito de acordo com o roteirista que é o Criador de todas as coisas.

» Compre aqui

O autor
João Camargo de Vasconcelos Filho é casado com a Silvanete e pai da Luiza. É pastor da Igreja Batista Bíblica Nova Cumbica, Guarulhos SP, com Bacharelado em Teologia pelo Seminário Batista Emaús e pela UMESP e com pós-graduação em Plantação e Revitalização de Igrejas pela FATEV/CTPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *