Portuguesa, Venezuela

Observatório Missionário  »  dezembro 2020

O missionário Aguinaldo Ferreira, plantando igreja na Venezuela, no Estado Portuguesa, teve toda a família infectada pela Covid, além de alguns irmãos na igreja. Até o momento do fechamento desta matéria, o Pr. Aguinaldo ainda estava com sequelas, sem olfato.

Neste momento o que mais afeta a Venezuela é a falta de combustível. Por isso, é importante o uso de uma moto, além da bicicleta, para facilitar o trabalho de locomoção do missionário. O governo já autorizou o retorno dos cultos, mas nem todos voltaram a congregar, uns por temor ao Covid, outros pela falta de transporte.

Orem pela Venezuela, pois apesar de todas as dificuldades, as pessoas continuam sendo salvas e batizadas e, aos poucos está aumentando o alcance da obra através de estudos nas casas, evangelismo de porta em porta, trabalho infantil, aulas de música, instituto bíblico e discipulado. A construção do local de culto está parada, mas tem havido compra de alguns materiais, conforme o senhor vai provendo recursos. Orem pela família Ferreira.

Contatos: e-mail: vicenteaguinaldo@hotmail.com,
WhatsApp: +58.412.5218718.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *