Porta aberta para o Japão

Radar Geral  »   junho 2021

“Porque uma porta grande e oportuna se abriu… “ (1 Co 16:9 a)

As palavras ditas pelo apóstolo Paulo no primeiro século, traduzem o mesmo sentimento de nossa família na atualidade. Fomos chamados pelo Senhor, através de sua Palavra, para servi-lo com todas nossas forças.

Assim, o Senhor tem nos direcionado até aqui (abrindo e fechando portas).

Através do testemunho e chamado de nossa família para missões, no Japão, compartilhado no Jornal de Apoio, um colega pastor leu, entrou em contato comigo e apresentou a necessidade de uma igreja no Japão.

Oizumi, no Japão, é uma cidade dentro da grande Guma com muitos brasileiros. Ali existe a Igreja Batista Bíblica de Oizumi que possui um público composto tanto de brasileiros como de japoneses.

Depois de orar e participar de várias reuniões, o Senhor nos abriu portas em Oizumi e estaremos auxiliando aquele trabalho. Certamente, é uma porta grande, pois Guma é a quarta cidade japonesa com maior número de brasileiros com mais de 40.000 residindo ali.

Por isso, pedimos seu apoio para nos ajudar a levar a Palavra de Deus àquele país. Ore pelo restante do nosso sustento. Ore pelos vistos e toda burocracia que esta mudança exige.

Caso deseje se envolver com esta obra, entre em contato comigo pelo WhatsApp (85) 98614-4781.
Será um prazer compartilhar mais do nosso projeto para o Japão.

O “Porteiro” abriu a porta e liberou nossa entrada. Precisamos da ajuda da igreja. Vamos juntos aproveitar essa porta oportuna?

Pr. Rafael Vieira (Ministério Multicultural Maranata – MMM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *