Poços de Caldas MG

Observatório Missionário  »   julho 2021

O missionário Pr. Silval, do projeto de plantação de uma igreja em Poços de Caldas MG, disse que no mês de junho a cidade está no auge da pandemia, onde muitos estão sendo infectados e óbitos ocorrem diariamente pela Covid-19. Com isso, a administração está impondo com muita rigidez as normas sanitárias, como sempre acontece em todas as localidades quando a falta de leitos preocupa.

Quanto à igreja, está de portas fechadas para os cultos, sendo que tem sido feito pregações através do Facebook aos domingos e quintas-feiras. Pastor Silval relatou que, pela graça de Deus as lives têm alcançado muitas vidas, principalmente de parentes e amigos que são de outras denominações. Ele disse que, mesmo em meio a tantas dificuldades, tem sido possível perceber e compreender os propósitos de Deus quanto ao momento em que estamos vivendo, pois, apesar da situação, o Evangelho de Cristo não se cala. Durante a semana tem sido feito aconselhamentos e outras atividades de ajuda que a comunidade necessita.

Orem pelo sustento financeiro da família, pois o missionário ainda está na fase de levantamento de sustento e, como acontece com todos, as barreiras criadas pela pandemia, impedem as viagens.

Entre em contato através do telefone (35) 99250-9994 (WhatsApp) ou através do e-mail: silval2005@hotmail.com.
Pr. Silval, Perla, Felipe, Vinícius, Lucas e Nícolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *