Pequenas notícias (e frases) da grande obra

Alexandre Aquino  »   maio 2021

Billy Graham
“Qualquer filosofia que trate apenas do aqui e agora não serve para o homem”

Sinop MT

Continuamos firmes no serviço do Senhor, no evangelizar, visitar, encorajar e ensinar a palavra do Senhor, não tem sido fácil nesse período de pandemia, com as limitações que são impostas e muitas famílias com medo de vir aos cultos presenciais. Pedimos que os irmãos orem por um casal da nossa Igreja Fábio e Elaine que querem muito batizar, mas precisam regularizar a situação conjugal e estão aguardando os documentos de ambos, e além deles temos uma senhora chamada Ana Cleide que deseja muito batizar-se, mas seu companheiro não quer casar no cartório e ela fica muito triste com essa situação pois seu desejo é se batizar. Orem também por um rapaz chamado Igor novo convertido, ele tem sido fiel nos cultos e está animado com Deus. Pedimos que por favor, orem por esses nomes e para que em breve os mesmos, sejam batizados. Terminamos com nosso abraço e nossa gratidão pela fidelidade e participação dos amados com suas orações e ofertas, que tem nos sustentado. No amor de Cristo. Pr. Zenildo, Edinéia e Josias.

Charles H. Spurgeon
“Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida”

Ribeirão Preto SP

O Capelão Maurício Arruda, da Rocha Eterna, comunicou que, em conversa com os diretores e diretoras que a missão assiste em suas Unidades, alguns tem esperança de poder retornar ainda este ano às visitas presenciais nas prisões, mas há, também, alguns outros que não vêm luz no fim do túnel para este ano. Para Maurício, uma coisa nos é certa, tudo está no controle de DEUS e nada foge ao seu controle.

Diante deste quadro, foi proposto ao Complexo Penitenciário Masculino de Serra Azul SP, uma das Unidades em que ele atua, um trabalho online de alcance aos reclusos e agentes públicos. O projeto foi aceito para iniciarmos pelo CDP como modelo, onde será atendido os pavilhões 1 e 2 como experiência e ajuste para a logística como primeira fase.

A expectativa é de que as portas se abram para estender o trabalho para os 10 pavilhões e a extensão futura das demais Unidades juntamente com as Penitenciárias Femininas de Ribeirão Preto e Guariba SP. Orem, pois se tudo der certo, o ministério poderá ser estendido para todo o Brasil. Assim, o breve impedimento ocasionado pela pandemia, poderá resultar na multiplicação do trabalho da missão.

Contatos pelo WhatsApp (16) 99148-5180.

John Wesley
“A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão”  

Santarém PA

A missionária Sílvia Chris Messias já está em Santarém PA, na expectativa de que ela e toda a equipe possa retornar à aldeia Kaspakura até o próximo mês. O retorno tem sido adiado pelo Cacique Simão, mas agora foi autorizado e o que falta é apenas acertar a data. Ali, na aldeia, todos os indígenas já estão vacinados. A Chris pede que todos orem rem pela equipe a fim de que, em junho, possam subir o rio. Enquanto aguarda o momento, em Santarém, Chris segue com a rotina dos estudos da língua e cultura. A equipe tem bastante conteúdo para ir desenvolvendo nessas áreas. Quando os indígenas vêm à Santarém eles são ajudados com hospedagem e logística nas questões que precisam resolver na cidade. Orem para que esse contato com o povo Kaspakura possa ter fluidez e prosperar na evangelização. Em fevereiro foi instalada wi-fi nas aldeias da região, e isso contribui para os contatos, principalmente neste tempo de pandemia com distanciamento.

Contatos com a Chris Messias pelo WhatsApp: (93) 8109-0830.

John C. Maxwell
“A natureza humana parece dotar as pessoas da capacidade de julgar todo o mundo, menos a elas mesmas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *