Pequenas notícias (e frases) da grande obra

Radar Geral  »   abril 2021

Hudson Taylor
“Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos e pequenos nas mãos de um grande Deus”

Igreja Gavião
Apesar da pandemia, a obra missionária entre os povos indígenas na região de Ji-Paraná RO continua. O missionário Adilton Campos está ministrando estudos da Epístola a Tito na Igreja Gavião. Na tradução bíblica ele está trabalhando na tradução do livro de Apocalipse para a língua Tupi-mondé. Ore pela proteção do povo Gavião em meio à pandemia, pois tem havido contaminações. Contatos: (69) 9966-0097.

Autor Desconhecido
“Se não eu quem? Se não agora quando? ”

Mauá da Serra PR
A Igreja Batista Regular, Boas Novas em Mauá da Serra PR, liderada pelo missionário Pr. Dílson Oliveira da Silva, está na fase de aprontar o projeto para a construção do templo. Ao mesmo tempo o missionário já está com um novo trabalho sendo iniciado em Tamarana, pequeno município com 14 mil habitantes a 30 km de Mauá da Serra. Já tem havido conversões no local. Orem pelo Pr. Dílson, sua esposa, Maria José Silva Oliveira (Zeza) e o filho Andrews Oliveira da Silva.

Oswald Smith
“O maior obstáculo para missões são os pastores”.

Ibiúna SP
Pr. Celso Botelho, missionário, está orando para que Deus lhe mostre um novo campo missionário para iniciar uma nova igreja. Deus tem colocado em seu coração duas cidades: Piedade e Votorantim. Dia 29 de março Pr. Celso completou 63 anos e, por isso, crendo que não terá tempo para terminar uma, para depois iniciar outra, está com intenção de iniciar as duas ao mesmo tempo, com a ajuda de Deus. Até o final do ano estará ministrando em Ibiúna, e depois deverá se mudar para um bairro entre Piedade e Votorantim, facilitando assim a locomoção para os dois ministérios. Contato pelo WhatsApp: (15) 99777-1960.

John Bunyan
“Quando orares é melhor que teu coração fale sem palavras do que com palavras, mas sem coração”.

AMI
A AMI – Associação Missionária Internacional, continua realizando reuniões on-line, tanto da Diretoria quanto dos Missionários. A partir de março está planejando palestras e treinamentos para os missionários. Neste ano de 2021, o Presidente, que é missionário do Projeto de Capacitação e Aconselhamento, juntamente com o Coordenador de Missões, estão se reunindo com todos os missionários, individualmente, tendo em vista fazer um levantamento e atualização de cada projeto com a finalidade de redirecionar o que for necessário e focar cada projeto no seu objetivo principal. Visite o site da AMI em: www.missaoami.com.br

J. Oswald Sanders
“Deus tinha pedido a Abraão a coisa mais preciosa em sua vida… não era Isaque que Deus queria, mas Abraão”.

Rocha Eterna S. Paulo
O missionário Pr. Jonas Souza da Missão Rocha Eterna, está impedido de realizar o trabalho no Presídio de Parelheiros devido à pandemia, mas tem sido possível o envio de mensagens gravadas para serem transmitidas no sistema de som do presídio. Enquanto persiste esta espera, Pr. Jonas tem ajudado a Congregação Batista em Vargem Grande, liderada pelo missionário Pr. Jerry Lantz. Tem auxiliado nas pregações, estudos, aconselhamento e evangelismo. A partir de março passou a ajudar, também, a Igreja Batista Bíblica em Itariri, litoral de SP, através de lives e redes sociais. Jonas foi contaminado pelo Covid19 e passou momentos difíceis, mas não chegou à internação e já está bem. Contatos: (11) 95426-7679 (WhatsApp).

Oswald Chambers
“O que nos molda não é aquilo a que nos dedicamos mais tempo, e sim o que exerce o maior poder sobre nós”

Familia Ferreira
Pr. Aguinaldo Ferreira, na Venezuela tem conseguido realizar cultos e EBD aos domingos, mas atualmente as reuniões têm sido mais nos lares. Prossegue com estudos bíblicos, ministério infantil e juvenil, classe de música, discipulado, instituto bíblico e evangelismo nas casas. Também continua pregando na Guarda Nacional. Sobre a construção o missionário está à espera de provisão do Senhor para começar. Orem pelos novos convertidos, pois tem havido salvação e novos batismos. A desvalorização cambial e as fronteiras fechadas têm prejudicado bastante o sustento financeiro. Pr. Aguinaldo, Rita, Julia e Juan Pedro. Contatos pelo WhatsApp: +58.412.521-8718, ou e-mail: vicenteaguinaldo@hotmail.com.

David Brainerd
“Nunca me preocupei com onde viveria, nem como viveria, nem que provações teria que sofrer, desde que assim eu pudesse ganhar mais almas para Cristo”.

São Tomé e Príncipe na África
O missionário Pr. Eliud com sua esposa Sandra, e os filhos, Daniel e Helen Paraíso, trabalhando em São Tomé e Príncipe, na África, compartilham que estão vivendo por lá a mesma realidade do resto do mundo, mas que o Senhor tem abençoado e protegido a eles. Pr. Eliud fez questão de dizer em um dos seus relatórios que estão animados e fortalecidos pelo Senhor, apesar das adversidades. O projeto Proaame continua acompanhando as crianças em regime de take away com suas marmitas e versículos bíblicos para decorar devido a proibição das aglomerações. Nos dois últimos meses, fevereiro e março, tiveram cinco decisões por Cristo, sendo dois jovens e três senhoras. Não deixem de orar pela salvação de almas em São Tomé mesmo na pandemia. Contato: E-mail: eliudparaiso@gmail.com, ou pelo WhatsApp: (239) 9950248.

Reinhard Bonnke
“O Evangelho é eterno, porém não temos a eternidade para pregá-lo. Nós só temos o tempo que vivemos para alcançarmos aqueles que vivem enquanto vivemos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *