Patrícia Copetti lança seu primeiro livro

Radar Geral  »   setembro 2021

Patrícia Copetti, de 28 anos, filha dos missionários, Pr. Gilberto e Cleusa, de Brodowski, acaba de publicar seu primeiro livro. Depois de criar seu canal no YouTube há um ano e meio, agora ele decidiu lançar um livro, e avisa que é apenas o primeiro de muitos.

Em conversa coma jovem, ela disse: “Criei meu canal no YouTube com o desejo de compartilhar o Evangelho através das redes sociais e, desde então, tenho postado vídeos semanalmente falando sobre a Bíblia, a fé, temas atuais e lições praticas do dia a dia”.

Patrícia fez questão de dizer que foi criada em um lar cristão e cedo aprendeu lições bíblicas, em casa e na Igreja Batista Independente, em Batatais SP. “Com esse conhecimento plantado dentro do meu coração, disse ela, entendi que as pessoas precisavam de um mapa que as guiasse ao caminho certo no qual eu sabia que estava. Então me fiz a seguinte pergunta, qual era o Caminho Certo? A Palavra de Deus! ” Ainda explicando, seu propósito, ela continuou: “Decidi então compartilhar os valores e princípios que davam certo. Hoje o meu nicho nas redes sociais está formado: Conselhos Bíblicos em qualquer área da vida através das Escrituras”.

Para a jovem youtuber, e agora escritora, “se a Bíblia fosse lida nas escolas não precisaria ser lida nos presídios. Por isso meu compromisso é levar os conselhos práticos das instruções do Criador para cada ser humano, seja ele praticante ou não de alguma religião, através de conteúdo gratuito nas mídias sociais. Eu garanto e ensino nos meus vídeos que a solução para o mundo é Jesus. Não há outra. Na Bíblia encontramos tudo que precisamos. Na palavra de Deus tem a cura para o ressentimento que é o perdão; tem a cura para o medo, que é a fé, entre outros temas”.

Patricia afirma que a Bíblia é o manual de usuário do ser humano e, como ela procura praticar seus ensinos, começou a escrever e quer publicar muitos livros compartilhando de forma mais abrangente essas experiências.Já tenho outra obra pronta para publicação que fala sobre relacionamentos e responsabilidade afetiva”, disse ela.

Falando o seu livro já publicado “Investindo a Médio e Longo Prazo”, Patrícia diz: “Aprendi o que é realmente investir. Ouvimos sobre investir em ações, tesouro direto, debêntures, etc, mas qual é o verdadeiro investimento? Este livro tem a chave mestra para que qualquer um tenha uma vida em abundância, como diz a própria Palavra.

Com seis instruções importantíssimas, o livro vai explanar o que é realmente essencial para você investir seu tempo, dinheiro, com resultados permanentes.

Encerrando, Patrícia disse: “Meu desejo é que todos possam conhecer Jesus, através dos meus livros, pois Ele é responsável por salvar-nos quando se entregou na cruz. Ele deu a sua vida para que tenhamos vida eterna”.

Para quem estiver interessado, esta obra está disponível para compra no site da Editora: https://loja.uiclap.com/titulo/ua9318/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *