Os 55 anos da UFMUS

Radar Geral  »  março 2021

Dulcineia Aparecida Rocha Perez

No dia 20 de fevereiro de 2021, a União Feminina Missionária Unidas de Sião, da Igreja Batista Bíblica em Vila Rosa de São Bernardo do Campo SP, comemorou os 55 anos de organização.

A comemoração foi marcada com a pregação do pastor Elenildo Félix, do Templo Batista em Alzira Franco, que abordou o tema: “Deixando o passado para trás”. A festa contou com muitos visitantes vindos das nossas igrejas co-irmãs com seus cânticos abençoadores, além de uma entrevista que nos motivou ainda mais a continuarmos a vivenciar o amor.

Continuamos sendo mulheres que abençoam através de missões e, desta feita, abençoamos pastor Eliasib e família, missionários em Canete, Peru. Um privilégio ímpar. A deus, toda honra e glória, e a nós, o privilégio em servi-lo.

Agradecemos a toda equipe (diretoria e sócias), pois temos a certeza de que muitas vidas foram e ainda serão impactadas com a mensagem do evangelho através deste trabalho.

Até o momento de fechamento deste texto, mais de 700 pessoas já haviam visualizado o evento que está o nosso link da igreja (ibbvilarosa). Assista e compartilhe. https://www.youtube.com/watch?v=thavi5mtlk4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *