O desafio de fazer missões no Japão

Observatório Missionário  »   novembro 2021

O Japão é um país aparentemente “fechado”. Mas será que existe portas fechadas para o Senhor? Será que o homem pode mais do que Deus? Não. Nosso Senhor é soberano e permite que as portas aparentemente fechadas, se escancarem. O apóstolo Paulo pediu que os crentes italianos orassem pela porta que lhe foi aberta na Espanha. Louvamos ao Senhor pela porta que Ele nos abriu em Guma através da Igreja Batista Bíblica de Oizumi. Os irmãos estão animados com nossa ida e orando por nosso envio no tempo de Deus.

Enquanto aguardamos o envio ao campo japonês, as ofertas são usadas para os preparativos. Tendo em vista que as necessidades no campo se multiplicam, as ofertas que já entram, formam o fundo destinado ao ministério. Agradecemos ao Senhor pelos 85% do sustento mensal já alcançados. O Pai tem levantado igrejas e irmãos individuais para cooperarem financeiramente com esta obra. Cada oferta que chega é uma resposta de oração e um lembrete de Deus avisando que não desamparará seus servos. Falta pouco para atingir o mínimo necessário. Por isso, peça ao Senhor que levante irmãos que tenham a contribuição como um lindo ministério na obra missionária. Por isso, agradecemos a cada oferta, cada palavra, cada gesto de amor e carinho dispensado a nós.

O Japão ainda restringe a entrada de brasileiros. No Japão, os casos de Covid estão controlados, a taxa de mortalidade caiu e a vacinação está bem avançada. Estas são respostas de oração. Um país com tantas barreiras, mas vejo o Senhor preparando o terreno para nossa ida. Conseguimos enxergar portas sendo abertas para expansão da obra de Deus ali.

Pr Rafael Vieira, Ana Lídia, Misael e Isabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *