Novo Gama GO

Observatório Missionário  »   janeiro 2022

A Igreja Batista Bíblica Rocha Eterna localizada no Bairro do Vale do Pedregal, é uma das três Igrejas do campo de trabalho do missionário Pr. Geovan D. Santos. Filha da Igreja Batista Bíblica em Novo Gama GO, foi fundada no seu ministério em 30 de junho de 2007. Ultimamente passou por lutas e estava sem pastor, mas Deus colocou no coração do missionário fundador, reassumir pela fé este trabalho. 

A reorganização do trabalho

Pela graça de Deus, o desafio de ajudar na reestruturação do trabalho deu certo, e a Igreja não terá suas portas fechadas. Graças, também, à perseverança de onze irmãos que aceitaram o desafio de trabalhar junto com o missionário e, sob a direção de Deus, reerguer o trabalho. Dia 28/12/2021, foi dado posse à nova Diretoria para o ano de 2022.                                                 

A igreja ainda passa por lutas devido ao ministério passado, mas já está aprendendo a depender de Deus para vencê-las. Chegou um novo tempo e a boa mão de Deus há de conduzir o trabalho a fim de colher muitos frutos.

O pastor Geovan disse que vão trabalhar lastreados em três pilares: Organizar, Cooperar e Participar. Será um Novo tempo para a Igreja Batista Bíblica Rocha Eterna.

Natal e virada do ano:

No dia 19 de dezembro a igreja realizou a cantata anual de Natal, um tempo de muita comunhão, em um culto muito abençoado. O tema da cantata deste ano foi: O NATAL DOS ANJOS. A virada para 2022 dos irmãos em Novo Gama é com muita esperança e expectativa de ver a continuidade das bênçãos do Senhor sobre

Palavras do pastor:

“Nosso objetivo aqui é levar o Evangelho para as pessoas desse bairro e ver a obra crescendo, batizar pessoas e com a ajuda de Deus fazer Cristo cada vez mais conhecido e mudar a história da Igreja. Deus está   trabalhando em nós e nos usando para a sua glória”.

Contatos com pastor Geovan e Vera

E-mail: Prgeovan @yahoo.com.br – (61) 99168-6291 WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *