Nova Petrópolis RS

Observatório Missionário  »   maio 2022

Para o missionário Pr. Francisco Cosmo, o ano de 2022 iniciou com muitos desafios no campo. Teve reinício as programações nos lares de idosos em abril, sendo que, agora são sei lares que querem a programação oferecida pelo Pr. Cosmo: Hospedagem Dra. Norma, Liebes Lied Residencial Geriátrico, Geriatria Santa Bárbara (Matriz), Geriatria Santa Bárbara (Filial), Primazia Geriatria, Casa de Repouso Nosso Lar. Orem por todos esses lares.

Pregando na casa de repouso

Esse ministério é realizado aos sábados pela manhã e à tarde, alternando entre os lares, de modo que eles recebem a visita a cada 15 dias dentro de uma agenda planejada.  Com os sábados totalmente tomados por este ministério, durante a semana o pastor Cosmo e sua esposa Sulamita se colocam à disposição para visitas dos residentes e funcionários.

A oração é para que Deus amplie a equipe, para alcançar muitas outras instituições com esse ministério. Esse ministério é tanto evangelístico como pastoral.

Pr. Francisco Cosmo e família

Recentemente, em visita a uma das lojas da cidade, Pr. Cosmo e sus esposa foram surpreendidos com as palavras da proprietária. Ela falou o seguinte: “Obrigada pelo trabalho que estão fazendo com os idosos. Meu pai é residente de uma dessas casas e ele precisava muito ouvir essas palavras”. Ao perguntar como ela ficara sabendo da mensagem ali pregada, ela disse que a proprietária da casa de repouso filmou o evento e enviou a cada um dos familiares responsáveis pelo idoso. Dessa forma, muitos outros familiares foram alcançados com a pregação feita na casa de repouso.

Pr. Cosmo continua orando e procurando um prédio para alugar para a igreja, mas até agora só foi encontrado um que custa R$ 1.900,00 por mês, valor que é alto demais para a realidade orçamentária.

O evangelismo continua por toda a cidade, aproveitando as portas que se abrem. 

O filho caçula do casal, Daniel, continua trabalhando e fazendo faculdade em Caxias do Sul. Para isso ele passa a semana lá e vem para casa em Nova Petrópolis nos finais de semana. Ele tem crescido muito em seu trabalho e tem tirado boas notas na faculdade. Ele trabalha o dia todo e estuda das 19h às 22h30. O filho primogênito, Lucas e sua família, que residem em Ivoti RS, tem recebido também muitas bênçãos. A netinha Rebeca fez dois anos e está crescendo com saúde. A nora, Sara, está grávida e em julho chegará a segunda filha, Giovana.

Contatos com Pr. Cosmo (54) 9948-2289 e Sulamita (54) 9668-9870.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.