“Mostra-me o Pai”

Redação JA  »   dezembro 2021

Desde 2002, que o cinema cristão tem sido agraciado pelo trabalho dos irmãos Kendrick, Stephen, Alex e Shannon. Eles produziram filmes que se tornaram muito conhecidos e foram apreciados por milhares de pessoas aqui no Brasil e no mundo onde puderam ser apresentados: “A Virada”, “desafiando Gigantes”, “A Prova de Folgo, “Corajosos”, “Mais que Vencedores” e “Quarto de Guerra”.

Neste mês de dezembro de 2021, eles estão de volta trazendo às salas de cinema mais um projeto voltado para a família “Mostra-me o Pai”. A distribuição do filme é feita pela 360WayUp em parceria com a CanZion FIlms.

O filme reforça os valores e princípios cristãos sobre a família, debatendo a importância da paternidade na formação da pessoa humana, traçando um paralelo com o próprio Deus Pai e seu desejo de se relacionar conosco.

De acordo com as informações preliminares sobre a película, “Mostra-me o Pai” traz cinco histórias emocionantes de homens que tiveram suas vidas impactadas, seja pela presença ou pela ausência da figura paterna. Pelo modo realista de apresentar o tema, o filme gera, imediatamente, em quem está assistindo, uma conexão capaz de se reconhecer nas histórias.

Os próprios produtores narram suas histórias ao lado do pai, Larry Kendrick, e Stephen ainda relata o processo de adoção da filha Mia. Elementos que fazem de “Mostra-me o Pai” uma obra importante, atemporal e que merece sua atenção. Você pode assistir ao trailer no link:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *