Missões e mulheres na IBIO

Radar Geral  »   abril 2022

Nos dias 11 a 13 de março, a Igreja Batista Independente de Orlândia, liderada pelo Pr. Paulo Ricardo Gonçalves, realizou a Conferência Missionária Anual para renovação da Promessa de Fé.

Culto de encerramento da Conferência Missionária na IBI de Orlândia SP

O pregador foi o pastor Tomé Lopes dos Santos, missionário do Projeto Grande ABC Paulista, da Igreja Batista Independente em São Bernardo do Campo SP. Pr. Tomé, que é apoiado pela IBIO, se fez acompanhar da sua esposa Lúcia Helena.

O evento foi uma grande benção e a renovação da Promessa de Fé foi uma oportunidade da maioria dos membros da igreja se envolverem com o sustento da obra missionária. Pr. Tomé fez um apelo para que os irmãos assumam compromisso com um reavivamento da obra missionária através da consagração da vida ao Senhor.

Pr. Paulo Ricardo, Pr. Benjamin, Pr. Tomé Lopes e João Pedro, obreiro a caminho da ordenação pastoral

A oração da liderança da igreja é para que Deus sustente a sua obra e trabalhe nos corações para que haja fidelidade e generosidade dos irmãos também em relação a obra missionária, indo contribuindo e orando intensamente!

Dias depois das conferências, aconteceu, também, no dia 30 de março o encontro de mensal das mulheres da IBIO, e a participação da maioria mostrou um ânimo renovado e muita disposição para servir.

Mulheres da IBI de Orlândia em reunião mensal

Foi uma programação que contou com testemunhos e uma palestra com base em 1 Pedro 3.1-6 na qual foi enfatizado o papel da esposa dentro do seu lar e ao lado de seu marido, à luz das Escrituras. Algumas irmãs da Igreja Batista do Calvário de Morro Agudo SP (Pr. Edson), que foi congregação da IBIO, também participaram da programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.