Missões e construção em Manaus AM

Observatório Missionário  »   junho 2022

Igreja Batista Bíblica Grande Vitória na periferia de Manaus AM, é uma igreja com apenas oito anos. Ficou fechada um período de seis meses, tendo sido reaberta em agosto de 2020, pelo Pr. José Carlos Guimarães. Deus tem abençoado o trabalho que tem como meta principal, missões. O pastor Guimarães, que é missionário, acredita que ênfase em missões é o tônico da igreja local. Atualmente, mesmo sendo nova, pequena e estando em construção, a igreja participa do apoio a 10 projetos missionários.

A igreja tem um terreno próprio medindo 7 por 20 e ainda não tem um prédio próprio para os cultos e demais reuniões. Recentemente Deus colocou no coração do missionário e do povo, o desafio de construir o templo para a igreja. Atualmente já estão com as paredes quase todas levantadas e o trabalho continua.

O número de membros ainda é bem reduzido, mas o Senhor tem abençoado. Ao todo são 20 pessoas reunidas com o propósito de anunciar as boas novas de salvação. Neste momento estão sem condições de continuar a obra de construção, pois enviaram uma oferta especial ao colega missionário, pastor Edilson, para ajudar no tratamento da sua esposa, irmã Lia. “Pessoas sempre vêm antes de qualquer coisa”, disse o Pastor José Carlos.

No mês de setembro a igreja realizará a conferência missionária e espera fazê-lo dentro do novo espaço que está em construção.

Contatos com Pr. Jose C. Guimarães pelo WhatsApp (92) 8434-8496.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.