MIBRAFÉ comemorou 60 anos

Redação JA  »   maio 2022

MIBRAFÉ: 21 de março de 1962 a 21 de março de 2022

Momento do culto

No dia 19 de março de 2022 a MIBRAFÉ – Missão Brasileira Batista da Fé realizou um culto em ações de graças pelos 60 anos da agência missionária no Brasil, com sede em Manaus, Estado do Amazonas. O tema da comemoração foi “Grandes Coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”, com a Divisa de Salmos 126.3

O culto foi realizado no templo da Igreja Batista Monte das Oliveiras e contou com a presença de representantes de diversas igrejas batistas da fé que estavam ansiosas pelo ajuntamento solene, pós pandemia, depois de passar 2020 e 2021 com as limitações a todas as celebrações que se limitavam a um público reduzido.

Pr. Wagner Martins, Coordenador do evento

O culto teve como dirigente o pastor José Iranei Silva, da Igreja Batista Celestial e o pregador pastor Elilson Andrade, da Igreja Batista Adonai. O louvor contou com o apoio de diversos irmãos músicos e cantores das igrejas batistas da fé liderados pelo maestro Samuel.

O evento foi transmitido ao vivo no canal do YouTube da instituição e contou com o apoio fotográfico do Programa Fique Ligado, por meio da equipe liderada pela irmã Eliziane.

Com o objetivo de criar um memorial da data festiva, a MIBRAFÉ em parceria com a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil, elaborou uma Bíblia Comemorativa que conta de forma panorâmica um pouco da história da MIBRAFÉ, dando a devida honra a alguns pastores pioneiros, entre eles: Harold Foley Breatcher, John Hatcher, Francisco Santiago e Francisco Freitas. Há, ainda, outras informações desta agência Missionária na publicação.

A ideia da Bíblia foi do saudoso pastor Ricardo Henrique Gomes Lima, tendo sido colocada em ação por meio do esforço do atual presidente Ortan de Freitas Barboza e do colegiado de pastores e igrejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.