Mês de Missões em Ribeirão Preto SP

Observatório Missionário  »   dezembro 2021

A Segunda Igreja Batista Independente de Ribeirão Preto SP, liderada pelo Pr. Wagner de Barros, realizou em novembro, o Mês de Missões. Contou com a visita de missionários e pregadores ensinando e desafiando o povo na Palavra sobre este assunto. A missionária Veronice, que atua em Moçambique, África, esteve no primeiro domingo testemunhando. Pr. Fernando nos dias 13 e 14 pregou uma mini conferencia missionária. Domingo, dia 20, o missionário Pr. Agenor Almeida pregou no culto da noite. Na quarta-feira, dia 24, a missionária Gabriela. No encerramento do mês, dia 28, o pregador foi o Pr. Alex de Barros, irmão do Pr. Wagner, pregando de manhã e à noite. No final desse último culto houve um tempo de comunhão com pratos missionários de regiões de todo Brasil e de algumas partes do mundo preparados por famílias da igreja.

Atualmente a Igreja está ofertando para 24 projetos missionários, com desejo de adotar novos projetos e também reajustar as ofertas para os atuais. Com a renovação da promessa de Fé, espera-se que seja possível para o início de 2022.  

Uma nova prática que a igreja adotou e que tem sido muito especial, é que em cada culto, um casal ou uma dupla de membros da igreja, falam sobre um projeto missionário ao qual representam perante a igreja. Essa prática tem colocado os membros em contato pessoal com os missionários, e tem sido uma grande benção para eles e também para os que ouvem os testemunhos e relatórios em cada culto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *