MBAM – Servindo aos que servem

Redação JA  »   abril 2022

A MBAM – Missão Brasileira de Apoio aos Missionários, fundada no dia 22 de maio de 2010 em Morro Agudo SP, tem como lema, “Servindo aos que servem”. Seus projetos são, principalmente, nas áreas de divulgação da obra missionária, capacitação missiológica, aconselhamento e liderança.


Desde o início a sua atuação principal tem sido na divulgação da obra missionária abrangendo todas as missões e ministérios das igrejas batistas conservadoras de doutrina fundamentalista. O carro chefe para essa divulgação nos últimos anos, tem sido o Jornal de Apoio.

Há projetos com famílias que também têm sido desenvolvidos através de encontros de casais pelo Ministério Casa (Casais Apaixonados) e para pastores, pelo Aconchego Pastoral. Este projeto para pastores ainda está dependendo de concluir as obras no local onde serão realizados os encontros na cidade de Orlândia SP.  No mesmo local também serão criadas outras atividades relevantes para missionários e pastores. A sede física da MBAM está em Morro Agudo, a parte de eventos está baseada em Orlândia e a administração em Batatais, todas no estado de São Paulo.

No dia dois de novembro de 2020 foi efetivado um convênio de parceria entre a MBAM e a AMI – Associação Missionária Independente, no qual atua o casal, Pr. Carlos Alberto Moraes e sua esposa Agnes Ayres Fernandes Moraes. Trata-se do projeto de Capacitação e Aconselhamento e Acompanhamento, que atua, também, na divulgação juntamente com o Coordenador de Missões da AMI.

No início deste ano de 2022 foi realizado a assembléia da MBAM, que conta com 19 membros na qual foi eleita a Diretoria para o triênio 2022 a 2024. A composição da nova Diretoria ficou assim constituída: Presidente, Pr. Ronaldo da Rocha; Vice-presidente, Pr. Edson Roberto Venâncio; Diretora Administrativa, Agnes Ayres Fernandes Moraes; Diretora Secretária, Eliana Souza da Rocha; Secretário Executivo, Pr. Carlos Alberto Moraes. No Conselho Fiscal, Patrícia Basílio, Pr. Paulo Ricardo Gonçalves e Evandro Marcelo Timóteo Valentini.

Contatos pelo WhatsApp (16) 99192-1440.

E-mail: jornaldeapoio@yahoo.com.br

Site: www.jornaldeapoio.com.br

Uma resposta para “MBAM – Servindo aos que servem”

  1. Gelson disse:

    Muito bom. Deus seja louvado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.