Maputo, Moçambique

Observatório Missionário  »  março 2021

Em 2022, completará 20 anos do trabalho missionário da Família Amorim em Moçambique, África. A chegada foi no dia 24 de maio de 2002, do Pr. Divino e sua esposa Maria Amorim, deu início à plantação de igrejas no pais africano.

Atualmente a igreja já está organizada e tem sua diretoria eleita. Neste ano tomou posse a seguinte diretoria: Fernando como pastor auxiliar, que, se Deus confirmar, assumirá como pastor titular após a saída do missionário, Benildo, como secretário, Jéssica vice secretaria, Fernando Caçador tesoureiro, Martins vice tesoureiro e um dos diáconos, juntamente com Abílio, Naimo e Victorino. Pr. Divino tem preparado a igreja para que 2021 seja o ano da transição da igreja para os nacionais.

Durante este ano estão trabalhando na elaboração da declaração doutrinária, e na transferência de todas atividades a cada membro da diretoria. Depois de muita oração e conselhos de homens de Deus, está chegando a hora da saída, provavelmente após a comemoração dos 20 anos. Está nos planos a construção de uma casa pastoral na propriedade da igreja para facilitar o sustento do pastor que assumirá.

Orem pela saúde do Pr. Divino Gomes Amorim que está com um tratamento devido a uma bactéria no estômago e gastrite. A expectativa de que o tratamento lhe dará plena recuperação é real, pois ele tem melhorado bastante. Continuem apoiando este ministério que está se concretizando através de uma igreja plantada em Moçambique.

Contatos com a Família Amorim pelo WhatsApp +258846031570.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *