Madagascar

Observatório Missionário  »   setembro 2021

A missionária Danielli Costa atua em Madagascar, na cidade de Maintirano. Ela está no campo há quatro anos, tendo chegado a Madagascar no dia 12 de outubro de 2016, enviada pela Igreja Bíblica El Shadai, de Salinópolis PA. Quando foi enviada o pastor da igreja era o missionário John Reno, e agora a igreja está sem pastor.

Danielli foi para o campo através da MMM, que ela conheceu através do Jornal de Apoio, lendo uma edição que falava de uma missionária solteira no Cabo Verde, Eliane Vieira. Como tinha um chamado transcultural, aquele foi o primeiro passo para chegar ao campo. Seu ministério em Madagascar é com moças e crianças, trabalhando em equipe com uma família de missionários estadunidenses, Robert e Joanna Burdett.

Madagascar fica na África Oriental, sendo um grande país insular no Oceano Índico, uma das maiores ilhas, situado perto da costa sudeste da África. Seu nome oficial é República de Madagáscar, (em francês République de Madagascar), anteriormente conhecida como República Malgaxe. A população hoje é estimada em 28.596.745.

Além da ilha de Madagascar (a maior ilha da África e a quarta maior do mundo), o país compreende um numeroso conjunto de ilhas periféricas menores. A capital é Antananarivo e a linga é malgaxe, francês.

Contatos com Danielli Costa: +261 0327958616.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *