Madagascar

Observatório Missionário  »   fevereiro 2022

Danielli Costa, missionária em Madagascar, no seu primeiro relatório no início de 2022, disse: “Terminamos bem o ano de 2021, o Senhor foi muito bom comigo em todos os momentos. Tenho muito agradecer a Ele por todos os seus feitos. Graças a Ele pelas almas salvas, e pelas sementes da Sua Palavra que foram plantadas. Até pelas provações que passei, agradeço, pois elas me aproximaram mais do Senhor. Infelizmente, ainda não estou totalmente curada da tifoide, mas estou tomando novos remédios e quando acabar farei o exame novamente para verificar se ainda há bactéria. Deus está no controle. ”

No mês de dezembro, no apagar das luzes de 2021, muitas atividades aconteceram na igreja. Uma delas foi o “Dia Especial para as Crianças”.  Houve lições evangelísticas, músicas, trabalhos manuais e brincadeiras. Mais de 70 crianças foram alcançadas, e a Palavra foi plantada em seus corações.

Danielli pede que todos seus apoiadores estejam intercedendo pelo trabalho que pretende fazer na escola em Apasimandroro. Pelo fato de ter adoecido não pode ir conversar com o secretário de educação, que pode liberar o trabalho na escola. O Natal na igreja, foi comemorado pelas crianças, mulheres e os homens cantando músicas especiais. Os jovens, fizeram uma peça.

Continuem orando e sustentando a missionária Danielli Costa neste ano de 2022. Contato: +261 0327958616, e-mail: daniellicosta3010@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.