Londrina PR

Observatório Missionário  »   agosto 2021

Durante o período pandêmico o missionário Reinaldo Batista Mendes está realizando cultos e estudos bíblicos através de um pen-drive e uma caixa de som nos presídios. Agora, com a aprovação do Instituto Bíblico Prisional (IBP), ele conseguiu iniciar uma turma presencial de vinte alunos, para serem atendidos através dos estudos e discipulado. O diretor da unidade prisional ficou impressionado e animado com o trabalho por meio do convênio, e ressaltou que em todos os anos de sistema prisional nunca viu algo igual ser desenvolvido.

O primeiro encontro com os vinte alunos foi maravilhoso e também um momento de emoções mistas. Reinaldo disse que parte da alegria foi pelo fato de retomar o trabalho presencial e ter contato com os presos. Por outro lado, o peso de ver tantas pessoas presas que ainda não creram no evangelho do Senhor Jesus, e por conta dos recursos limitados não poder atender mais pessoas.

Oremos para que o Senhor da seara mande mais trabalhadores para esse ministério, possibilitando que todos tenham acesso ao material do IBP e, acima de tudo, que eles conheçam a Jesus Cristo e a vida eterna.

Sobre a enfermidade cardíaca crônica enfrentada pelo missionário Reinaldo, a boa notícia é que o Senhor respondeu às orações e ele agora conseguiu acesso ao medicamento de uso contínuo que lhe garante a vida. O momento em que ele que ele recebeu a primeira remessa do remédio foi de grande emoção por saber que foi um milagre da parte do Senhor.  

Para contatos use o WhatsApp: (43) 99156-3972

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *