Joinville SC

Observatório Missionário  »   dezembro 2021

O missionário, Pr. Luiz Carlos Gomes e sua família, tem enfrentado um tempo difícil devido à transição de Umuarama PR para Joinville SC, onde está agora, pois juntamente com a mudança, coincidiu a pandemia. Em sua última comunicação, Pr Luiz disse estar bem melhor agora, e agradeceu o apoio que tem recebido e as intercessões.

Seu relato foi assim: “Nós, como família, hoje estamos bem, com a graça de Deus. Mas alguns meses atrás nosso filho Calebe, quando estava indo para o trabalho, foi atropelado. Hoje já está recuperado. Minha esposa, no mês passado teve alterações na pressão arterial. Com essa pandemia, a saúde pública parece que parou e tivemos de pagar todos exames no particular, o que nos deixou bem preocupados. Hoje estamos aguardando o resultado de uma ‘cintilografia de perfusão do miocárdio’ para o médico decidir se vamos ter de realizar um cateterismo ou não. Já nossa filha Rebeca teve uma grande alegria, pois o Senhor trouxe para ela o seu Isaque (Tiago). Quanto ao ministério, estou conseguido desenvolver um trabalho de apoio a Igreja Batista Bíblica de Joinville através das manutenções prediais e ministrações da palavra que o Pr. Edgar juntamente com o pr. Fernando, tem permitido que eu participe”.

Durante este ano de 2021, Pr. Luiz teve a oportunidade de ministrar sobre administração financeira através de princípios bíblicos no grupo de homens às sextas feiras. A recompensa foi ouvir testemunhos sobre o agir do Senhor em muitas vidas.

Em paralelo ao que tem tido oportunidade de fazer em Joinville, Pr. Luiz tem a responsabilidade com a Igreja Batista Bíblica de Balsa Nova PR na qual está à frente como pastor interino, auxiliando no andamento dos trabalhos. Nos últimos dois meses, teve a oportunidade de levar alguns irmãos de Joinville para conhecerem o trabalho de Balsa Nova e eles auxiliaram nas visitas e no acompanhamento dos irmãos. Contatos com o Pr. Luiz pelo seu WhatsApp: (44) 99167-9265.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *