Ilha da Madeira

Observatório Missionário  »   julho 2021

O missionário Pr. Ronaldo Fernandes Teixeira, e família, em preparo para serem enviados ao campo, já estão de partida para uma viagem de sondagem ao campo para a Região Autônoma da Ilha da Madeira (RAM) que está aberta para turistas brasileiros. Pr. Ronaldo já entrou em contato com o governo e recebeu a resposta do Ministério do Turismo que no decreto vigente não há restrições para brasileiros. O que o governo exige é apenas o teste PCR negativo no período de 48h para entrar na ilha. Portugal ainda permanece fechado para brasileiros, mas como a Madeira é uma Região Autônoma que possui um presidente e um parlamento próprio, as regras do continente não valem para a Madeira e vice-versa.

A viagem está marcada para o período de 24/07 a 14/08, ou seja, faltam poucos dias. O alvo principal é realizar uma pesquisa de campo. A missionária Leilane também irá com eles nessa viagem para conhecer o campo e se for da vontade de Deus, trabalhará com a família Fernandes na plantação de igrejas na Ilha da Madeira. Um irmão em Cristo que mora na ilha com a sua família irá emprestar seu apartamento e seu carro por todos os dias que estiverem em visita ao campo.

No mês de junho Ronaldo visitou igrejas no Ceará e na Bahia. Estive com a família nas seguintes igrejas: Igreja Batista Regular Nova Vida (Pr. Ivan); Igreja Batista Firme Fundamento (Pr. Humberto Medeiros); Igreja Batista Regular da Pituba BA (Pr. Marcos Perin). 1ª Igreja Batista Regular de Salvador BA (Pr. Jusilê). Também pôde realizar uma live com a Igreja Batista Regular em Diamantina (Pr. Kelly Mc Master).

Continuem orando pelo sustento da família e para maiores informações, podem entrar em contato, também, com a missão da qual fazem parte: Ministérios Multiculturais Maranata (https://www.ministeriosmaranata.org) ou com o missionário pelo WhatsApp: +670 7408-4830.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *