Igreja Batista Machalí, no Chile se organiza

Redação JA  »  janeiro 2021

Família Oliveira

A Iglesia Bautista en Machalí, no Chile, que está sendo plantada pelo missionário Valtair Oliveira e família, está na fase de organização jurídica. Os estatutos já foram aprovados, em assembleia, pelos primeiros 15 membros e agora passará à fase de registro legal. Segundo o pastor Valtair, há outros membros mais recentes que já congregam regularmente, e logo em seguida serão arrolados na membresia.

Pr. Valtair chegou para o trabalho de plantar igrejas no Chile no dia primeiro de abril de 2014 e, depois de passar um tempo de adaptação cultural e aperfeiçoamento da língua, em Rancagua com o missionário Jomar e família, partiu para a cidade de Machali a fim de iniciar a plantação da igreja.

No final de 2020, Pr. Valtair e Raquel fizeram uma visita ao Brasil devido à enfermidade do pais da Raquel. As despesas da viagem foram pagas com apoio de familiares e da Igreja Batista Vida Nova em Jabaquara, São Paulo SP.

No dia 9 de dezembro, Pr. Valtair e Raquel completaram 26 anos de casamento. Contatos por e-mail: raquel.valtair@gmail.com, por WhatsApp:  + 56 9 54766354.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *