IBF de Araguari comemorou 20 anos

Radar Geral  »   maio 2022

Nos dias 8 a 10 de abril deste 2022 aconteceram as conferências de aniversário comemorando os 20 anos da IBF – Igreja Batista Fundamental de Araguari MG. O pregador foi o Pr. Willian Charles Kieffer, missionário fundador da igreja.

Pr. Marcos, Tamara Kel, Samara, Susan Baker e Pr. Bill

Para os membros da igreja, segundo informações do atual pastor da mesma, Marcos Gesiel, s conferências foram uma grande benção com mensagens mostrando a necessidade da igreja e seus membros serem bíblicos e viverem de acordo com as Santas Escrituras.

No sábado, dia nove, a igreja contou com a presença de visitantes de algumas Igrejas co-irmãs de Uberlândia MG, entre elas: Igreja Batista Regular da Luz (Pr. Olavo), Igreja Batista Regular da Paz (Pr. Luiz), Igreja Batista Regular Emanuel (Pr. Olavo), Igreja Batista Regular Ebenézer (Pr. Joseano), Igreja Batista Regular Peniel (Pr. Ataildo), Igreja Batista Regular do Calvário (Pr. Edson), Igreja Batista Regular do Bairro Brasil (Pr. Juvenal). Além destas, houve representantes de Igrejas de outras cidades como a Primeira Igreja Batista de Igarapava SP (Pr. Danilo), Igreja Batista Fundamental de Delta MG (Pr. Leonilson) e Igreja Batista Esperança de Catalão GO (Pr. Bill). Assim, o culto do sábado estava de casa cheia passando de cem pessoas.

Um pouco da história.

A Igreja Batista Fundamental em Araguari MG começou em 2002 com um grupo de irmãos que estavam se reunindo na casa de uma irmã, e pediram ajuda ao missionário estadunidense, Pr. Bill Kieffer, que residia em Catalão GO.

Pr. Bill, que estava plantado uma igreja naquela cidade goiana, aceitou o desafio e começou a viajar todos os domingos e quinta feiras para se reunir com eles. Mais tarde eles compram um local para a realização dos cultos, onde estão se reunindo até hoje.

O Pr. Marcos Gesiel está pastoreando a Igreja desde 2008 e testemunha, com alegria, que grandes coisas tem feito o Senhor naquela cidade. A Deus toda glória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.